1º de Setembro – Dia do Profissional de Educação Física.

“Se você não pode mudar seu destino, mude sua atidude”! – Amy Tan.

Foto: CONFEF.

 Profissional de Educação Física, o que seria de um professor sem seus alunos? Nesse dia gostaria de agradecer a todos os alunos que participam ou participaram da minha vida até o momento.

Nessa minha trajetória escolhida por vários motivos, dentre eles, a busca por saúde, tinha certeza que só conseguiria isso estando no meio de quem busca esse tão almejado estado de momento eterno… Momento eterno? Sei lá, quem sabe, talvez um momento endorfinado, serotonizado ou de alegria, seja lá o que for, o que todos buscam nesse momento… É Ser Feliz.

Na minha formação tive a oportunidade de conhecer excelentes profissionais, e nas melhores aulas, algumas palavras marcaram. Numa delas um mestre perguntou: O que as pessoas buscam quando procuram um espaço para treinar? – Elas buscam experiências, disse. Experiência com seu corpo que não têm intimidade, experiência com o tempo, experiência com novas pessoas, ou seja, buscam mudar ou dar um novo sentido a sua vida.

Em outra aula de excelência, o mestre fez uma colocação interessante e importante para nós que é quando um aluno chega prá você e diz: Professor, o que eu faço agora? – Nesse momento, ele está colocando a sua vida em nossas mãos, acreditando plenamente e cegamente em nosso conhecimento e competência. Imaginam o grau de importância disso?

Por tudo isso, obrigado alunos por vocês existirem e mudarem minha vida com suas experiências, e, espero de alguma forma ter colaborado para alguma mudança na sua.

Parabéns Profissionais de Educação Física pelo seu dia e pelas suas atitudes.

“Inspire Ousadia é para todos: Leiam, Criem, Compartilhem e Discutam”.

N-Magalhães.

nivaldomagalhaes50@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: